segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Os misteriosos "OVNIs" nazistas

A Segunda Guerra Mundial foi o episódio mais sangrento da história da humanidade. Em princípio, era uma guerra que utilizava o rudimentar armamento existente na época, tanto pelos Aliados quanto pelo Eixo. Em 1945, a Alemanha Nazista foi aniquilada, e dezenas de milhões de pessoas foram mortas. 

Após a derrota alemã, Berlim foi invadida pelos EUA e URSS, que teriam confiscado centros militares e científicos, e encontraram esquemas técnicos e uma tecnologia diferenciada, que talvez nem tivesse sida usada. Talves o plano de Hitler era dominar o planeta, através de uma tecnologia muito além daquilo que existia na época Será? 


Não sabemos. O que não falta são rumores de supostas naves com uma tecnologia muito mais avançada do que existia na época. Uma delas é o atual B2, avião norte-americano e invisível, até mesmo para os radares. Será que ele teria surgido na época da Alemanha nazista? 



imagem


Algumas antigas fotos indicam que diversos desses modelos entraram em ação na Segunda Guerra Mundial. Além desse, outros curiosos modelos fabricados na Alemanha Nazista chamam a atenção. Veja a galeria abaixo (clique nas fotos para ampliá-las. 



Clique na imagem para ampliar.






Algumas dessas naves podiam atingir os 2.000 km/h e voar numa altitude de 24 mil metros. Richard Cornwell, ex-militar norte-americano afirma ter examinado uma nave nazista em forma de cilindro no começo de 1940. Ela era desprovida de asas, e podia atingir 2 mil km/h, e uma altitude muito elevada. 

Foram confiscados diversos protótipos de modelos de aeronaves, que mais parecem aqueles OVNIs que constantemente são avistados por aí. Esses, sem dúvida, chamam muito mais a atenção. 


Embora algumas fotos dessas naves tenham sido tiradas na época, ainda há debates se realmente sejam autênticas. Seja como for, abaixo estão as fotos originais: 

A foto acima revela uma suposta nave alemã perseguida por um P-51, dois dias após a rendição da Alemanha. Veja abaixo outros modelos desses verdadeiros "OVNIS nazistas". 


Abaixo um suposto documento das especificações de uma das naves. 


Ainda os misteriosos Foo-Fighters, misteriosas esferas que perseguiam aviões inimigos. Diversos deles foram avistados e até mesmo filmados em ação. 


Após a queda da Alemanha em 1945, possivelmente cientistas e desenvolvedores de tais naves teriam sidos cobiçados sobretudo pelos EUA e URSS. Eles teriam capturado tais armas? Talvez. Uma década depois, aconteceu o incidente Roswell, no qual uma suposta nave "alienígena" teria caído em um rancho na cidade homônima. Será que a nave era na verdade de origem nazista e teria caído ali? Não sabemos. Pouco tempo depois, ali perto foi construído a tão misteriosa Area 51, no qual muitos acreditam que seja uma base secreta onde se testa avançadas tecnologias. 

Mas estranhamente, tais naves não foram largamente usadas no combate. Talvez não tivesse havido tempo hábil para sua produção em larga escala. Tudo isso ainda permanece um grande mistério. Se a Alemanha tivesse ganhado a guerra, provavelmente o mundo estaria bem diferente hoje. 

Não há dúvidas do incontestável poder científico e militar da Alemanha Nazista. Muita coisa foi criada nessa época, muitas tecnologias surgiram por causa da guerra. Mas ainda há enormes segredos no que tange o extraordinário poderio bélico e tecnológico da nação liderada pelo ditador Adolf Hitler. 

E você, leitor, o que acha de tudo isso? Estaria a Alemanha anos-luz à frente do resto do mundo quando se fala em tecnologia e podeira bélico?

Comente, e debata o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário